581 posts jump | prev  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 39  next
Rhythm Incarnate
4,631 posts
Tia Bitter nem é daltônica, okay?~
ImageImage
Rhythm Incarnate
6,461 posts
...o-o aqui ta tudo ok
hue
Rhythm Incarnate
2,063 posts
phelipefox wrote:
Bittersweet wrote:
Ainda ficam ridiculas no ranking dos paises ~ e as nossas cores tão erradas :'D

O daltonismo (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual onde se vê várias cores caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos órgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica.

Image

A falta de cultura é uma doença de causas não definidas, podendo atingir randomicamente qualquer indivíduo, não importando credo, etnia, classe social ou dna. Muito se especula sobre sua causa, mas sem conclusões definitivas. O que se sabe, entretanto, é que desde que o surto epidêmico começou no país, nos vemos incapazes de reverter o quadro e/ou erradicar a doença. Ao contrário, os casos se tornam mais frequentes e graves de geração a geração. Infelizmente esse quadro não é exclusivo á terras brasileiras. Especula-se que pessoas com essa doença dominarão a o planeta em um futuro não muito distante.

Descrição por mim mesma =)
                                                           Image
Rhythm Incarnate
1,117 posts
Daltonismo não é uma doença que afeta as mulheres.
Não existe casos "genéticos" de daltonismo em mulheres.

Deixem de falar merda, pequenas jóias :*
ImageImage
Spinner Sage
162 posts
GojiroBR wrote:
Não existe casos "genéticos" de daltonismo em mulheres.

Deixem de falar merda, pequenas jóias :*

Em nenhum momento citei doença e ainda mais genética
Rhythm Incarnate
1,117 posts
Bom, não se faça de idiota.
ImageImage
Spinner Sage
153 posts
GojiroBR wrote:

Afeta sim, só é mais raro.
8% da população masculina e 1% da população feminina sofre de daltonismo.
Image
Rhythm Incarnate
1,117 posts
1% geralizado nada...
Se não me engano é 0,025% entre os casos somente de monocromacia geneticas e são os mais comuns nas mulheres e esse 1% do daltonismo geral e junto da mutação de monocromacia e outras anomalias em geral e não do tal dito daltonismo que conhecemos pela falta dos cones. Essa chance é ainda menor,praticamente inexistente... mas se for generalizar mesmo dentre todos os casos de Daltonismo, não chega a dar 1% de mulheres e muito menos 8% nos homens.
Wikipedia nem sempre salva.

Desculpe por bagunçar o topico!
ImageImage
Rhythm Incarnate
3,126 posts
vão tomar no cu isso era para ser updates pqp asdasdasd

e meh, esse ranking de perfomance é meio retardado, pessoas que jogam [easy] e [normal] tem mais que os maluco que fica todo dia jogando [insane] [another] e afins, muito retardado
Image
Rhythm Incarnate
1,117 posts
Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.
Last edited by GojiroBR on , edited 1 time in total.
ImageImage
Rhythm Incarnate
713 posts
Acredito que esse rank de performance leva mais em conta a Skill do que <insira outra coisa aqui>. Mas isso é o que eu acho, não me apedrejem.
ImageImage
Rhythm Incarnate
3,126 posts
bem, certamente precisava de um rank assim, o #1 sobe quase 1 bilhão por semana, se continuasse assim, com o numero de players aumentando em 2013 teriamos uma diferença grotescamente gigantesca entre o #9999999 e o #1

Claro que foi para prevenir rank whorismo, e eu acho bem, mas porra, tem muita coisa errada ainda, nem quero pensar muito no assunto no momento mas acho que devia ter separação de ganho de rank por diffs, menos rank por mods, etc...

uma coisa é certa, é só ir no perfomance para ver quem joga com tablet e quem joga com mouse
Image
Spinner Sage
153 posts
A performance aumenta de acordo com seus ranks.
Se você possui muitos scores quebrados, que te deixaram com ranks de 1000+, você vai ter menos performance.
Quanto melhor seus ranks, melhor sua performance.

É mais fácil pegar perfomance/rank em normal/easy pelo fato de pouca gente jogar essas dificuldades a sério.
Image
Rhythm Incarnate
6,461 posts
GojiroBR wrote:
Easy e Normal ainda são dificuldades igualmente as outras, os malucos que jogam Insane e Another ficam o dia inteiro jogando as mesmas músicas, enquanto os lindos do Easy e Normal jogam a musica 3 vezes e pontuam e depois jogam outra.
Acho que deve ser esse o motivo, nem eu entendi esse rank de performance.

Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries
c:

e Dj, já é assim, dificuldade (por estrelas) já conta mas quem tem MUITO top em easy acaba passando pq o número é mto grande
tem uns erros mas tá melhorando

e minha net ta tensa ou o avatar do astério é assim mesmo?
Image
Rhythm Incarnate
4,631 posts
[Luanny PhNyx] wrote:
Eu pego rank em insane/another/asdasd em no máximo 5 tries

> Insane de Standard
> Taiko
nosa dificiu de+ ne
ImageImage
Reply 581 posts jump | prev  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 39  next

Users browsing this forum: None

Jump to: